Te convido para o meu novo do podcast FERMATA.
Esse é o ponto zero e se você chegou por aqui fique a vontade para ouvir essa nova temporada em uma sequência ou no modo aleatório.
Em sua nova configuração, teremos encontros semanais, uma versão solo por enquanto e eu chamei essa jornada de Fermata vou te explicar o porquê:
Fermata –segundo o dicionário. Significa:
Suspensão, é um símbolo usado em notação musical e que significa parada em italiano. Trata-se de um sinal colocado sobre uma nota ou pausa, indicando que devemos sustentá-la à vontade além de sua duração normal. O prolongamento “à vontade” pode variar de acordo com o estilo, o andamento, a estética ou interpretação do executante.
Escolhi esse título, pois meu desejo é que esses episódios sejam um convite a uma pausa no seu dia e que juntos possamos criar momentos para reflexão, uma prolongamento a nossa vontade, sob a nossa batuta.
A ideia desse podcast surgiu para amplificar conversas que tenho com alunos, professores, colegas da profissão, mentores, amigos e tantas pessoas que agregam e inspiram minha vida como artista.
Há certo tempo fui radialista e um podcast lembra também esse universo do rádio e porque não resgatar esse tempo através dessa plataforma.
Como o próprio Título diz Hope (Esperança ) e Music ( Música ) abordaremos aqui assuntos relacionados a música e outras manifestações artísticas, temas transversais como processos criativos e sempre uma inspiração da forma que o nossos convidados quiserem expressar.
Os episódios ficarão gravados pra você ouvir na plataforma de sua escolha e no seu tempo.